Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Pela primeira vez no mundo, Red Bull Ladeira Abaixo terá uma edição focada em cultura geek, em junho. Inscrições estão abertas para todo o País

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Red Bull Ladeira Abaixo terá uma edição especial no Brasil em junho, com a presença de players, streamers da FURIA, Gaules e Flakes Power.
    • Interessados podem se inscrever no site oficial, apresentando uma ilustração do projeto do veículo e uma descrição do tema do carrinho, para concorrer ao prêmio.
    • Os 40 projetos mais criativos serão escolhidos em março, e as equipes terão três meses para construir o carrinho e competir, com critérios como originalidade e criatividade sendo avaliados pelos juízes.

    Inspirado no universo geek, o Red Bull Ladeira Abaixo apresenta agora mais uma edição no Brasil. Marcado para acontecer em junho deste ano, dezenas de carrinho irão competir pelo prêmio.

    Em sua edição especial, o evento de Red Bull contará com a presença de players e streamers da FURIA, um dos maiores times de eSports do mundo, de Gaules, maior streamer do Brasil e um dos principais do planeta, de Flakes Power, além de outros convidados. “Este é um dos eventos mais esperados do ano, porque une o esporte à diversão. E essa próxima edição geek vai ser muito legal, pois conectará o universo dos cosplays, dos carrinhos e a emoção do pessoal descendo a ladeira. Estou bem ansioso para ver o que os participantes irão preparar”, projeta Gaules que, na última edição, levou à pista um Elmo gigante para homenagear a Tribo e, em 2024, fez o anúncio oficial durante a Red Bull Casa da Tribo.

    O streamer Mount, conta com cerca de 1 milhão de inscritos na Twitch, também prestigiará a corrida “Essa pegada geek é muito interessante por conta daquele estigma de que os gamers não saem de casa. Então, vê-los se metendo em uma aventura dessa pode ser bem legal. Aliás, se montasse um carrinho, eu me inspiraria no Doctor Who, com a cabine telefônica, ou em uma parada mais alegórica com o Bob Esponja”, comenta.

    Como participar

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial, incluir uma ilustração do projeto do veículo, uma descrição do tema do carrinho e também os nomes e dados dos integrantes da equipe que devem ser compostas por até cinco pessoas.

    Os 40 projetos mais criativos serão anunciados em março. A partir disso, as equipes terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado, antes de encararem o desafio final. Vale destacas que o transporte do carrinho até o local da competição será feito pelos próprios competidores, independente de sua cidade de origem, e também que os carrinhos não podem ser motorizados.

    Regras

    Além do tempo de descida, os juízes vão avaliar originalidade, engenhosidade, criatividade, conectividade com o tema proposto, entre outros atributos, antes de declararem qual equipe será a vencedora desta edição inédita no mundo.

    A data e local de realização ainda serão anunciados em breve. Para saber mais, acesse o site oficial e confira o regulamento da competição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade