Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    Pela primeira vez no mundo, Red Bull Ladeira Abaixo terá uma edição focada em cultura geek, em junho. Inscrições estão abertas para todo o País

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirado no universo geek, o Red Bull Ladeira Abaixo apresenta agora mais uma edição no Brasil. Marcado para acontecer em junho deste ano, dezenas de carrinho irão competir pelo prêmio.

    Em sua edição especial, o evento de Red Bull contará com a presença de players e streamers da FURIA, um dos maiores times de eSports do mundo, de Gaules, maior streamer do Brasil e um dos principais do planeta, de Flakes Power, além de outros convidados. “Este é um dos eventos mais esperados do ano, porque une o esporte à diversão. E essa próxima edição geek vai ser muito legal, pois conectará o universo dos cosplays, dos carrinhos e a emoção do pessoal descendo a ladeira. Estou bem ansioso para ver o que os participantes irão preparar”, projeta Gaules que, na última edição, levou à pista um Elmo gigante para homenagear a Tribo e, em 2024, fez o anúncio oficial durante a Red Bull Casa da Tribo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    O streamer Mount, conta com cerca de 1 milhão de inscritos na Twitch, também prestigiará a corrida “Essa pegada geek é muito interessante por conta daquele estigma de que os gamers não saem de casa. Então, vê-los se metendo em uma aventura dessa pode ser bem legal. Aliás, se montasse um carrinho, eu me inspiraria no Doctor Who, com a cabine telefônica, ou em uma parada mais alegórica com o Bob Esponja”, comenta.

    Como participar

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial, incluir uma ilustração do projeto do veículo, uma descrição do tema do carrinho e também os nomes e dados dos integrantes da equipe que devem ser compostas por até cinco pessoas.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Os 40 projetos mais criativos serão anunciados em março. A partir disso, as equipes terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado, antes de encararem o desafio final. Vale destacas que o transporte do carrinho até o local da competição será feito pelos próprios competidores, independente de sua cidade de origem, e também que os carrinhos não podem ser motorizados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Regras

    Além do tempo de descida, os juízes vão avaliar originalidade, engenhosidade, criatividade, conectividade com o tema proposto, entre outros atributos, antes de declararem qual equipe será a vencedora desta edição inédita no mundo.

    A data e local de realização ainda serão anunciados em breve. Para saber mais, acesse o site oficial e confira o regulamento da competição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,836FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade