Mais
    InícioPublicidadeMarcaNetflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Netflix e Burger King anunciam “namoro” e viralizam no TikTok

    Até o Duolingo resolveu dar uma de cupido e entrar na brincadeira que já acumula mais de 27 milhões de impressões no TikTok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix e Burger King revelaram estar em um relacionamento nas redes sociais.
    • A Netflix anunciou estar grávida, e após interações nas redes sociais, o bebê foi nomeado de Burger Flix Junior.
    • Especula-se que uma nova parceria entre as marcas resulte em um novo combo no cardápio do Burger King.

    Netflix, a gigante do streaming, e Burger King, a famosa rede de fast food, estão em um relacionamento. As duas marcas revelaram recentemente em suas redes sociais que estão em um relacionamento, e para completar, eles anunciaram posteriormente que a Netflix está grávida.

    A brincadeira começou na última semana através do TikTok, onde as marcas interagiram e revelaram aos seus seguidores a novidade. Ambos os perfis colocaram o emoji de aliança em suas bios, um com o nome do outro. Depois desse turbilhão de informações, começaram a especular a possível gravidez da Netflix, que logo foi confirmada pela própria em uma foto de perfil, onde exibiu com muito orgulho sua barriga. Confira:

    E a coisa não para por aí. Após o anúncio da gravidez, a Netflix e o Burger King interagiram com os seus seguidores pedindo auxílio para encontrarem um nome para o bebê, que após muitos palpites e sugestões, nasceu e foi nomeado de Burger Flix Junior.

    Além disso o Duolingo encontrou um jeito de entrar na conversa que já tava sendo muito engajada no TikTok se colocando como cupido do casal. A interação entre as marcas já ultrapassa 27,4 milhões de impressões no TikTok e no ‘X’.

    Interação divertida ou novo combo chegando?

    A Netflix realmente tem um relacionamento de longa data com o Burger King. A rede de fast-food, também conhecida por trazer combos inspirados em filmes, séries, desenhos e jogos, já apresentou combos inspirados em séries aclamadas da Netflix como Stranger Things e Round 6: O Desafio, que foi lançado recentemente.

    Brincadeiras à parte, sabemos que quando uma marca interage com a outra, é porque vêm coisa por aí. Alguns usuários estão especulando a possível chegada de um novo combo no cardápio da rede em parceria com a Netflix. Seria um combo, ou apenas uma interação divertida nas redes sociais? No final de tudo, teremos que esperar para saber.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade