Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final...

    Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    A ação usa tecnologia de reconhecimento facial para oferecer cupons especiais de acordo com a ressaca de cada um

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando nas festas de final de ano, o Burger King e a DM9 trouxeram mais uma campanha: agora quem quiser combater a ressaca do dia seguinte, vai poder ganhar descontos exclusivos em famosos sanduíches da marca: Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo. Por meio de aplicativo da marca, o consumidor será direcionado para um site onde será possível passar a usar a tecnologia de reconhecimento facial para ganhar descontos baseados na cara de ressaca.

    A nova campanha do Burger King é para aqueles que acabam exagerando nas confraternizações de fim de ano, festas de aniversário, casamento ou até happy hour da empresa. A solução que pode ajudar a combater a ressaca está na palma da mão. Basta acessar o site oficial. Lá, é só tirar uma selfie e o site irá medir, de forma lúdica, o nível da sua ressaca de um a três. Quanto maior ela for, maior o combo recomendado e o desconto oferecido.

    Continua depois do anúncio

    “É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que utilizam ousadia, inovação e a irreverência como ingredientes essenciais e topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores”, afirma Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9. 

    A ação acontece até o dia 02 de janeiro, e os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para o BK Delivery.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Burger King no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Crocs de Naruto chega ao Brasil

    Depois de confirmar os rumores sobre o lançamento das Clogs de Naruto, a Crocs anuncia que o tão aguardado item chega ao Brasil para...

    🔥 Em alta agora:

    Crocs de Naruto chega ao Brasil

    Depois de confirmar os rumores sobre o lançamento das Clogs de Naruto, a Crocs anuncia que o tão aguardado item chega ao Brasil para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade