Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Composta por oito categorias, a premiação deste ano foi apresentado por Lucas Rangel e Giovanna Antonelli

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua segunda edição, o TikTok Ad Awards 2023, que aconteceu na noite da última terça-feira (12), reuniu mais de 250 cases inscritos de mais de 40 agências. Composta por oito categorias, a premiação deste ano foi apresentado por Lucas Rangel e Giovanna Antonelli.

    Ao todo, 24 campanhas finalistas disputaram as categorias na premiação, que avaliou ações divulgadas na plataforma no período de 25 de outubro de 2022 a 27 de setembro de 2023.

    Continua depois do anúncio

    O maior prêmio da noite, entregue na categoria “Entregou tudo” — chamado de Grand Prix do TikTok Ad Awards 2023 e que premia a marca que fez o melhor trabalho no geral no TikTok, combinando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade de forma consistente ao longo do ano — foi dado para o Duolingo.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Veja os vencedores de cada categoria:

    • Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato

    A categoria reconhece os cases em que um formato do TikTok foi essencial para alcançar o resultado desejado.

    O Boticário (SoWhat)

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • “O som tá on” – Melhor uso de som

    Aqui estão as marcas que fizeram melhor uso do áudio para se conectar com a comunidade, passar sua mensagem e alcançar resultados de negócios, seja por meio de narração, áudio viral, músicas feitas para a campanha ou até canções famosas licenciadas.

    Prime Video Sport (VOA) | sirigaita do amor

    • “Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com creator

    A categoria reconhece as melhores parcerias entre marcas e criadores de conteúdo.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Bubbaloo (David Brasil) | BubbaLab

    • “POV: hitei no TikTok” – Melhor uso de trends

    A categoria celebra as marcas que souberam aproveitar as tendências da plataforma para impulsionar seus resultados.

    Burger King (David Brasil) | True Natty

    • “Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade

    Prêmio para a marca que melhor envolveu a comunidade do TikTok, em termos de visualizações, engajamento e resultados de marca em uma iniciativa na plataforma, seja com um Hashtag Challenge ou com uma trend lançada organicamente.

    Duolingo (Jotacom) | HablanDuo

    • “TikTok para todes” – Melhor campanha com foco em DE&I

    A categoria celebra as marcas que mais levaram em conta a Diversidade, Equidade e Inclusão em suas iniciativas no TikTok: não só no casting de seus vídeos, mas também engajando e promovendo causas.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    Dove Brasil (Soko) | Um lugar ao sol

    • “TikTok funciona” – Criatividade que converte

    Criatividade é o ponto central desta categoria, reconhecendo conteúdos orgânicos ou pagos que utilizaram estratégias inovadoras para alcançar os resultados desejados, como aumento de conversões, vendas, downloads de app, cadastros, matrículas, etc.

    Continua depois do anúncio

    Tinder Brasil (Jones) | Match o papo

    • “Entregou tudo” – Melhor @

    Categoria para premiar a marca que fez o melhor trabalho no geral no TikTok, combinando conteúdo orgânico, anúncios e cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade de forma consistente ao longo do ano.

    Duolingo (Jotacom) | Always on Duolingo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade