A Dove anunciou recentemente sua parceria com a atriz Maisa para o lançamento da websérie “+A(xila) com Maisa”. Durante os três episódios – produzidos pela categoria de desodorantes da marca, ela e suas convidadas Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke vão compartilhar suas experiências pessoais, segredos e reflexões em uma conversa guiada pelos principais benefícios do desodorante best seller da marca, o da tampinha azul.
Compartilhando dicas sobre autocuidado, autoestima, beleza e axilacare, a protagonista da série “De Volta aos 16” bate um papo descontraído com as artistas e participantes de dinâmicas que dão o que falar. “Ter a Maisa com a gente é um prazer enorme! Ela é um ícone da geração Z e uma parceira perfeita para, juntas, nos comunicarmos com esse público de uma maneira leve e descontraída, sem deixar as principais mensagens para trás”, diz Juliana Masotti, Gerente de Conteúdo da Unilever Brasil.
Além de ir ao ar no YouTube, a campanha em torno da websérie segue no digital e nas redes sociais de Dove. “Em conjunto com a liderança do projeto, desenhamos uma estratégia de conteúdos cocriados com influenciadores para amplificar os episódios e os factoides mais divertidos com reacts e outros formatos nativos das redes sociais. Nosso target vai sentir que está dentro das conversas entre Maisa e as suas convidadas”, complementa Daniela Mello, vice-presidente da Tastemakers.
Para mais informações sobre a websérie Dove x Maisa acesse o canal oficial de Dove.