Mais
    InícioPublicidadeMarcaMaisa é a estrela da nova campanha de Nescau Cereal

    Maisa é a estrela da nova campanha de Nescau Cereal

    A Nescau Cereal quer reforçar o conceito "Crocolate" (crocante + chocolate) através de sua nova campanha e vai contar com a ajuda da Maisa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescau Cereal, marca do portfólio de Nestlé, acaba de lançar o conceito “Crocolate”, que fala sobre a mistura de um cereal super crocante e chocolate. E para comunicar essa nova fase da campanha de Nescau, a marca convidou a influenciadora digital e apresentadora do SBT, Maisa Silva, para estrelar conteúdos integrados e exclusivos, tanto para TV quanto mídias digitais.

    Equilibrar ingredientes que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos é uma das missões que estão presentes no DNA da Nescau Cereal. Com criação da Ogilvy Brasil, a marca assume uma nova campanha que reforça o conceito Crocolate (crocante+ chocolate) e que conta com um olhar multiplataforma e integrado. Na primeira fase, um filme de 30 segundos foi divulgado em TV aberta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    Agora, a estratégia apresenta Maisa como principal produtora de conteúdo de Nescau Cereal, com a criação de uma série de vídeos para YouTube, interações no Instagram e até mesmo ações de merchandising em seu programa no SBT. Segundo Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé: “Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante.”

    No primeiro conteúdo para o YouTube, Maisa divide com o público um pouco da sua rotina matinal e curiosidades, como o amor por tomar café da manhã de pijamas. O vídeo já está disponível no canal de seu programa. Confira:

    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Os conteúdos exclusivos da nova campanha de Nescau Cereal seguem sendo divulgados nos principais canais digitais da marca e nas redes de Maisa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade