Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCom bom humor, Festival Mix Brasil aborda confusão com identidade de gênero

    Com bom humor, Festival Mix Brasil aborda confusão com identidade de gênero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Festival Mix aborda a diversidade de gênero com bom humor em comercial.
    • Comercial satiriza a dificuldade em lidar com nomenclaturas e definições de identidade de gênero.
    • Filme será veiculado em TV aberta, meio digital e nas salas de exibição do Festival Mix Brasil, que acontece de 9 a 20 de novembro no Centro Cultural São Paulo.

    Uma coisa é fato. A cada novo esforço para respeitar a diversidade, mais termos surgem e mais complexo fica lidar com as nomenclaturas e definições de identidade de gênero. Pensando nisso, o pessoal do Festival Mix decidiu abordar o assunto com bom humor.

    No comercial uma garota conversa com seus pais sobre uma condição muito delicada: ser trangênero, com um segundo gênero homossexual, mas que só se relaciona com homens cisgêneros ou bissexuais. Como já era de se esperar, a notícia se espalha pela sociedade sem capacidade de compreensão e criando interpretações engraçadas. Assista:

    – Ai, eu fiquei sabendo, hein. Que demais!
    – O quê?
    – Transgênica!

    O filme será veiculado em TV aberta, no meio digital e também nas salas de exibição do Festival, a campanha inclui a programação visual do evento. Festival Mix Brasil já tem tradição de boas campanhas. No ano passado eles já nos deixaram intrigados com a campanha Deixe que falem.

    O 24º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece de 9 a 20 de novembro, no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. A Programação completa está no site do evento.

    A criação é da Neogama.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade