Mais
    Início Publicidade Causas Sociais H&M lança campanha de empoderamento feminino

    H&M lança campanha de empoderamento feminino

    Publicidade

    O patriarcado e o machismo ainda são muito presentes em sociedades por todo o mundo. A mulher, mesmo já tendo evoluído bastante, ainda sofre muitos preconceitos e limitações. Pensando nisso, a H&M resolveu apostar numa campanha de empoderamento feminino para quebrar todos esses paradigmas sexistas.

    Para sua coleção de outono, a marca produziu um comercial com uma versão da música “She’s a lady”. A campanha realizada pela agência sueca Forsman & Bodenfors traz um vídeo com diversas mulheres indo contra todos os estereótipos de tudo o que uma mulher é cobrada para ser, agir e se vestir.

    Continua depois do anúncio

    É possível notar que as marcas cada vez mais estão apostando no empoderamento da mulher, o que é um reflexo de uma sociedade que está mais atenta e preocupada com os debates e polêmicas relacionadas à gênero.

    Assista abaixo o comercial da H&M:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade