Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisH&M lança campanha de empoderamento feminino

    H&M lança campanha de empoderamento feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O patriarcado e o machismo ainda são muito presentes em sociedades por todo o mundo. A mulher, mesmo já tendo evoluído bastante, ainda sofre muitos preconceitos e limitações. Pensando nisso, a H&M resolveu apostar numa campanha de empoderamento feminino para quebrar todos esses paradigmas sexistas.

    Para sua coleção de outono, a marca produziu um comercial com uma versão da música “She’s a lady”. A campanha realizada pela agência sueca Forsman & Bodenfors traz um vídeo com diversas mulheres indo contra todos os estereótipos de tudo o que uma mulher é cobrada para ser, agir e se vestir.

    Continua depois do anúncio

    É possível notar que as marcas cada vez mais estão apostando no empoderamento da mulher, o que é um reflexo de uma sociedade que está mais atenta e preocupada com os debates e polêmicas relacionadas à gênero.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Assista abaixo o comercial da H&M:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade