A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a Beta, da FreeBrands, a lançar um novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva. Beta Wonka chega ao mercado com aroma mágico de chocolate, é claro, para movimentar ainda mais a estreia da terceira releitura da obra, programada para estrear no dia 7 de dezembro nos cinemas.
“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma exclusivo de chocolate, também em alusão ao longa, que promete conquistar os consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
A mágica sensação do chocolate, que já deu seus sinais nos trailers do longa, também compõem o conceito da campanha de Beta Wonka. O lançamento do hidratante deve movimentar ainda mais a estreia do filme, pois o robusto investimento de comunicação contará com ações no universo digital através de influenciadores e mídia online, mas também com ativações offline como uma parceria especial junto à rede de cinemas Cinemark, onde o Beta Wonka será comunicado em todas as salas de cinemas da rede por todo o país.
O novo hidratante labial Beta Wonka será comercializado pelo preço sugerido de R$ 21,90 nos canais de vendas on-line da multimarcas (e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon) e em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, como farmácias e perfumarias.
O Beta é o único hidratante labial fabricado no país no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em cinco aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango e agora com a edição limitada de chocolate.