Mais
    InícioPublicidadeNissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Além do filme, a campanha contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods lançou novo sabor de miojo, o Galinha Caipira Picante, com campanha "A nova era da Galinha Caipira".
    • Filme da campanha mostra personagem Lamenzinho experimentando o novo sabor e se transformando em um estilo rockeiro.
    • Campanha inclui influenciadores para promover o produto, que oferece um sabor ameno com um toque apimentado, diferente da linha Nissin Hot.

    A Nissin Foods do Brasil lançou recentemente seu mais novo sabor de miojo, o Galinha Caipira Picante, e agora a novidade ganha sua primeira campanha intitulada “A nova era da Galinha Caipira”.

    O filme da campanha, criado pela Dentsu Creative, inicia com a apresentação de duas tigelas de produtos: um contendo o Galinha Caipira tradicional e no outro o sabor Galinha Caipira Picante. Em seguida o personagem da marca, Lamenzinho, decide experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada no novo miojo, em consequência do sabor intenso, ele se transforma e ganha características inspiradas no estilo rockeiro, de bandas de rock pesadão. Assista o filme:

    Além do filme, a campanha do miojo de Galinha Caipira Picante contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também entrar nessa experiência.

    A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar todos os gostos, incluindo pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade