Mais
    InícioPublicidadeBauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Duas unidades do OXXO, localizadas em Guarulhos e Campinas, serão decoradas com a identidade da marca Bauducco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em ação inédita dentro do varejo alimentar, o OXXO, mercado de varejo de proximidade, e a Bauducco, maior produtor de panettones do mundo, se unem e decoram de duas unidades OXXO no Estado de São Paulo para celebrar o Natal de uma maneira inovadora.

    https://www.instagram.com/p/C0P9Av7RGfm/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D&img_index=1

    Durante cerca de 7 semanas, a unidade de Guarulhos – localizada na Avenida Papa Joao XXIII, 170 – e a de Campinas – na Avenida Júlio de Mesquita, 813 – ficarão decoradas com a identidade da marca Bauducco. O Bauducco Chocottone será o protagonista da ação para celebrar a chegada do Natal.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Roberto Barbera, Diretor de Marketing e Comercial do OXXO, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum e são conhecidas como ‘tienda insignia’, algo como ‘loja emblemática’, em português, e já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    “Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País, marcas como OXXO tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

    “Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a OXXO extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    As lojas contarão com portfólio de produtos de Natal da Bauducco, com itens tradicionais, além da linha de recheados, minis e presenteáveis. Os cerca de 400 mercados OXXO também contarão com os produtos ‘hero’, como Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de de Oxxo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade