Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHaribo lança balas de gelatina com formato de dinossauros

    Haribo lança balas de gelatina com formato de dinossauros

    As balas apresentam seis sabores sortidos de frutas: maçã verde, banana, morango, uva, framboesa e tangerina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo lançou um novo produto chamado Dinos, balas de gelatina em formato de dinossauros com seis sabores de frutas sortidos.
    • A gerente de Marketing da Haribo, Juliana Furini, destaca que os dinossauros têm fãs de diferentes idades e que o sabor mix de frutas tem sido um sucesso de vendas na categoria.
    • A marca pretende promover o lançamento das balas Haribo Dinos com ações online com influenciadores e nas redes sociais, disponibilizando o produto em embalagens de 80 gramas nos supermercados e na loja virtual da Haribo. A estratégia segue o crescimento da categoria de balas, que está acima da média geral de confeitos de açúcar.

    A marca de balas guloseimas Haribo, depois de trazer para o público os Moranguinhos e o Spaghetti Ácido, acaba de apresentar um novo produto para compor o seu portfólio: Dinos. Em formato exclusivo de dinossauros e textura macia, as balas de gelatina Dinos são coloridas e com seis sabores sortidos de frutas: maçã verde, banana, morango, uva, framboesa e tangerina.

    “As novas linhas de produtos são cada vez mais aguardadas pelos consumidores da categoria. ‘Dinos’ foi desenvolvido para atender um público variado e de diferentes faixas etárias, já que os dinossauros acumulam fãs de diferentes idades. Além disso, o sabor mix de frutas tem sido o campeão de vendas na categoria”, conta Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

    Haribo lança balas de gelatina com formato de dinos

    Para comunicar o lançamento, a Haribo prevê ações online com influenciadores e divulgação nas redes sociais da marca. As balas Haribo Dinos estarão disponíveis em embalagens de 80 gramas nos principais supermercados e lojas especializadas em todo o país, e na loja virtual da Haribo.

    A novidade integra a estratégia da marca em, cada vez mais, investir em novos sabores e formatos diferenciados. Segundo dados Nielsen (Setembro/2023), a categoria de balas continua crescendo acima da categoria geral de confeitos de açúcar, 29% versus 26%. Além disso, considerando apenas balas de gelatina, o crescimento é de 32%, superior a ambas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade