Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHaribo lança sabores 'Moranguinhos' e 'Spaghetti Ácido'

    Haribo lança sabores ‘Moranguinhos’ e ‘Spaghetti Ácido’

    A marca também lançou nesta sexta-feira (20), através de seu Instagram, a campanha #MinhaLancheiraHaribo para celebrar o mês das crianças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançarem as edições Frutas Mix e Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil, a Haribo anunciou através de seu Instagram oficial a chegada dos ‘Moranguinhos’ e ‘Spaghetti Ácido’. Os novos lançamentos trazem formatos de Morangos e o outro do famoso Spaghetti, com um toque de acidez. Os novos produtos vêm em uma embalagem de 75g, diferente dos últimos lançamentos da marca, que possuem 80g.

    E as novidades não param por aí. A marca também lançou nesta sexta-feira (20), através de seu Instagram, a campanha #MinhaLancheiraHaribo para celebrar o mês das crianças. A promoção irá presentear cinco ganhadores com uma lancheira personalizada e recheada de produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    Como participar

    Os concorrentes devem seguir o perfil da marca no Instagram, curtir o post oficial da campanha e comentar o motivo pelo qual ela merece ganhar o kit, e marcar o usuário de três amigos diferentes nos comentários. As cinco frases mais criativas irão ganhar uma lancheira totalmente personalizada com alguns produtos. Os comentários só serão aceitos até o dia 27/10 às 23h59 e os ganhadores serão anunciados no dia 31/10. O regulamento pode ser lido através do site oficial da campanha.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Haribo Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade