Mais
    InícioPublicidadeModaVans e Haribo lançam coleção inspirada nos ursinhos de ouro

    Vans e Haribo lançam coleção inspirada nos ursinhos de ouro

    Cada item da coleção apresenta detalhes do mascote da Haribo e de suas guloseimas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans acaba de anunciar uma coleção com a Haribo, produtora de balas de goma e alcaçuz. A ação foi facilitada pelo parceiro de licenciamento global da Haribo, a IMG. A colaboração das marcas incluirá as guloseimas mais amadas pela a família em calçados, roupas, acessórios. Todos os itens da coleção terão em si detalhes inspirados no Goldbear, o ursinho mascote da marca, fundada em 1920 por Hans Riegel.

    Essa não é a primeira vez que uma marca de moda se une com a marca de balas de goma, a Puma se uniu com Habiro e criou uma coleção de roupas e calçados inspirados nos ursinhos coloridos em 2021. A Haribo está há mais de 100 anos trazendo alegria. A nova coleção Vans x Haribo chega para celebrar a criatividade e as formas alegres com que ambas as marcas se expressam, apresentando designs influenciados pelo mundo feliz de Haribo em estilos icônicos da Vans.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    “Após a celebração do 100º aniversário da Haribo Goldbears, estamos entusiasmados com a parceria com a Vans e honrados por ter inspirado esta coleção especial”, disse Andreas Kuhnle, vice-presidente sênior de marketing global corporativo da Haribo. “Haribo é sobre momentos de felicidade e diversão infantil, ajudando os fãs a se sentirem como uma criança em uma loja de doces por meio de nossa variedade de doces. A colorida coleção Vans x Haribo está inspirando o mesmo sentimento, e agora nossos fandoms podem se unir em auto-exploração criativa e alegria.”

    Coleção Vans x Haribo

    A coleção Vans x Haribo apresenta 7 itens infantis entre eles estão: O clássico Slip-On em Goldbears Red; Clássico Slip-On Goldbear’s Checkerboard Multi; Moletom True Red; Manga Longa Blue Sky; Snapback de sarja em True Red; The Old Skool V Yellow Checkerboard e Um moletom ultra aconchegante Sky Blue. Confira algumas imagens:

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew


    Já a coleção Vans x Haribo para os adultos apresenta a mesma temática feliz focadas nas balas de goma e contém apenas 4 itens, sendo eles: Sk8-Hi Preto, Moletom Preto, Old Skool V em xadrez amarelo e Moletom Azul celeste.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Sk8-Hi em Haribo Black é decorado com o slogan da Haribo: “Crianças e adultos adoram, o mundo feliz da Haribo.” O slogan consagrado pelo tempo está escrito em dez idiomas diferentes nos painéis laterais do Sk8-Hi, representando a inclusão e o impacto global de ambas as marcas. Confira:

    Vans Haribo

    O Moletom Preto é adornado com os logotipos de ambas as marcas, ao mesmo tempo em que presta uma homenagem atrevida à embalagem da Haribo com NET WT 66 OZ impresso na parte de trás. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'
    Vans Haribo

    A coleção Vans x Haribo estará disponível globalmente a partir de 6 de abril de 2023, nas lojas da Vans e e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade