Mais
    InícioPublicidadeModaVans e Haribo lançam coleção inspirada nos ursinhos de ouro

    Vans e Haribo lançam coleção inspirada nos ursinhos de ouro

    Cada item da coleção apresenta detalhes do mascote da Haribo e de suas guloseimas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans acaba de anunciar uma coleção com a Haribo, produtora de balas de goma e alcaçuz. A ação foi facilitada pelo parceiro de licenciamento global da Haribo, a IMG. A colaboração das marcas incluirá as guloseimas mais amadas pela a família em calçados, roupas, acessórios. Todos os itens da coleção terão em si detalhes inspirados no Goldbear, o ursinho mascote da marca, fundada em 1920 por Hans Riegel.

    Essa não é a primeira vez que uma marca de moda se une com a marca de balas de goma, a Puma se uniu com Habiro e criou uma coleção de roupas e calçados inspirados nos ursinhos coloridos em 2021. A Haribo está há mais de 100 anos trazendo alegria. A nova coleção Vans x Haribo chega para celebrar a criatividade e as formas alegres com que ambas as marcas se expressam, apresentando designs influenciados pelo mundo feliz de Haribo em estilos icônicos da Vans.

    “Após a celebração do 100º aniversário da Haribo Goldbears, estamos entusiasmados com a parceria com a Vans e honrados por ter inspirado esta coleção especial”, disse Andreas Kuhnle, vice-presidente sênior de marketing global corporativo da Haribo. “Haribo é sobre momentos de felicidade e diversão infantil, ajudando os fãs a se sentirem como uma criança em uma loja de doces por meio de nossa variedade de doces. A colorida coleção Vans x Haribo está inspirando o mesmo sentimento, e agora nossos fandoms podem se unir em auto-exploração criativa e alegria.”

    Coleção Vans x Haribo

    A coleção Vans x Haribo apresenta 7 itens infantis entre eles estão: O clássico Slip-On em Goldbears Red; Clássico Slip-On Goldbear’s Checkerboard Multi; Moletom True Red; Manga Longa Blue Sky; Snapback de sarja em True Red; The Old Skool V Yellow Checkerboard e Um moletom ultra aconchegante Sky Blue. Confira algumas imagens:


    Já a coleção Vans x Haribo para os adultos apresenta a mesma temática feliz focadas nas balas de goma e contém apenas 4 itens, sendo eles: Sk8-Hi Preto, Moletom Preto, Old Skool V em xadrez amarelo e Moletom Azul celeste.

    O Sk8-Hi em Haribo Black é decorado com o slogan da Haribo: “Crianças e adultos adoram, o mundo feliz da Haribo.” O slogan consagrado pelo tempo está escrito em dez idiomas diferentes nos painéis laterais do Sk8-Hi, representando a inclusão e o impacto global de ambas as marcas. Confira:

    Vans Haribo

    O Moletom Preto é adornado com os logotipos de ambas as marcas, ao mesmo tempo em que presta uma homenagem atrevida à embalagem da Haribo com NET WT 66 OZ impresso na parte de trás. Confira:

    Vans Haribo

    A coleção Vans x Haribo estará disponível globalmente a partir de 6 de abril de 2023, nas lojas da Vans e e-commerce.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade