Mais
    InícioPublicidadeModaPuma lança coleção com a Haribo

    Puma lança coleção com a Haribo

    A collab entre as marcas vai trazer roupas e tênis com um design colorido e lúdico inspirado na fabricante de doces

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma e a Haribo anunciaram que se uniram para uma coleção inédita mundial e, para a felicidade dos brasileiros, o Brasil também está incluído nesse grande lançamento. A collab ainda chega com 3 linhas entre roupas e tênis que vão trazer um visual que será a cara das marcas.

    Para a coleção, a equipe da Puma explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, e se inspirou nas clássicas embalagens dos Ursinhos de Ouro. A partir disso, as peças chegam coloridas e lúdicas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável. Veja a seguir as 3 linhas:

    Continua depois do anúncio
    Tênis PUMA x Haribo.

    Vestuário PUMA x Haribo: Inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da Puma com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

    PUMA x Haribo Suede: O clássico Puma Suede em cores brilhantes inspiradas na marca, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos ursos no calcanhar.

    PUMA x Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, e uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta. Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – PUMA x Haribo

    A coleção está disponível desde maio, mas os lançamentos estão sendo realizados ao longo do ano em cada parte do mundo. Aqui no Brasil, os lançamentos estão previstos para acontecer agora entre agosto e outubro.

    Os fãs da marca que ficaram animados com a novidade, vão poder encontrar a coleção nas lojas da Puma e distribuidoras oficiais, com preços de varejo variando de R$ 199,90 à R$ 399,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade