Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHaribo lança balas de gelatina com formato de dinossauros

    Haribo lança balas de gelatina com formato de dinossauros

    As balas apresentam seis sabores sortidos de frutas: maçã verde, banana, morango, uva, framboesa e tangerina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de balas guloseimas Haribo, depois de trazer para o público os Moranguinhos e o Spaghetti Ácido, acaba de apresentar um novo produto para compor o seu portfólio: Dinos. Em formato exclusivo de dinossauros e textura macia, as balas de gelatina Dinos são coloridas e com seis sabores sortidos de frutas: maçã verde, banana, morango, uva, framboesa e tangerina.

    “As novas linhas de produtos são cada vez mais aguardadas pelos consumidores da categoria. ‘Dinos’ foi desenvolvido para atender um público variado e de diferentes faixas etárias, já que os dinossauros acumulam fãs de diferentes idades. Além disso, o sabor mix de frutas tem sido o campeão de vendas na categoria”, conta Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos
    Haribo lança balas de gelatina com formato de dinos

    Para comunicar o lançamento, a Haribo prevê ações online com influenciadores e divulgação nas redes sociais da marca. As balas Haribo Dinos estarão disponíveis em embalagens de 80 gramas nos principais supermercados e lojas especializadas em todo o país, e na loja virtual da Haribo.

    A novidade integra a estratégia da marca em, cada vez mais, investir em novos sabores e formatos diferenciados. Segundo dados Nielsen (Setembro/2023), a categoria de balas continua crescendo acima da categoria geral de confeitos de açúcar, 29% versus 26%. Além disso, considerando apenas balas de gelatina, o crescimento é de 32%, superior a ambas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade