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    Airbnb te convida a viver as cidades visitadas em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Airbnb está fazendo seu maior investimento em marketing no Brasil com a nova campanha Viva Lá.
    • A campanha busca mudar a forma como lidamos com hospedagem durante viagens, encorajando os viajantes a se envolverem mais nas atividades do dia a dia durante a estadia.
    • A ideia visa inspirar os viajantes a reimaginar o conceito de viagem, apresentando experiências autênticas possíveis através do Airbnb e destacando a importância dos destinos domésticos no Brasil.

    O Airbnb está fazendo o seu maior investimento em marketing no Brasil com sua nova campanha Viva Lá, que quer mudar a forma de como nós lidamos com nossa hospedagem durante as viagens que realizamos

    Quando a gente pensa em viajar, normalmente pensamos em um hotel que sirva para simplesmente passar as noites e tomar café da manhã para aproveitar melhor a viagem, não é?

    A partir deste ponto de vista o Airbnb deveria ser um empecilho, visto que quando você se hospeda em uma casa ou apartamento pelo serviço, você deve se responsabilizar pelas tarefas mais triviais, como preparar sua própria comida, lavar louça ou arrumar a casa.

    Mas o Airbnb quer que você encare estas atividades como parte da viagem, como uma espécie de imersão na cultura visitada em sua nova campanha “Viva Lá”. Assista:

    Sinta-se em casa em qualquer lugar – Airbnb

    “Queremos inspirar os viajantes a reimaginar o que é viajar, apresentando as experiências autênticas e mágicas que são possíveis apenas por meio do Airbnb e de sua comunidade formada por mais de 2,5 milhões de lares”, afirma Samuel Soares, diretor de Marketing do Airbnb no Brasil.

    Eu achei a ideia muito interessante e bem de acordo com as novas necessidades do público jovem, que buscam experiências marcantes ao menor custo possível.

    “É uma campanha feita para brasileiros, com o intuito de mostrar as diferentes faces do país e a importância dos destinos domésticos. Nosso país é encantador e queremos valorizar os destinos locais”, afirma Soares.

    A campanha será veiculada em canais de TV paga, como GNT, SporTV e Multishow; plataformas digitais como Facebook e Youtube e exibidos em cinemas do país.

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