Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAirbnb te convida a viver as cidades visitadas em nova campanha

    Airbnb te convida a viver as cidades visitadas em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Airbnb está fazendo o seu maior investimento em marketing no Brasil com sua nova campanha Viva Lá, que quer mudar a forma de como nós lidamos com nossa hospedagem durante as viagens que realizamos

    Quando a gente pensa em viajar, normalmente pensamos em um hotel que sirva para simplesmente passar as noites e tomar café da manhã para aproveitar melhor a viagem, não é?

    Continua depois do anúncio

    A partir deste ponto de vista o Airbnb deveria ser um empecilho, visto que quando você se hospeda em uma casa ou apartamento pelo serviço, você deve se responsabilizar pelas tarefas mais triviais, como preparar sua própria comida, lavar louça ou arrumar a casa.

    Mas o Airbnb quer que você encare estas atividades como parte da viagem, como uma espécie de imersão na cultura visitada em sua nova campanha “Viva Lá”. Assista:

    Sinta-se em casa em qualquer lugar – Airbnb

    “Queremos inspirar os viajantes a reimaginar o que é viajar, apresentando as experiências autênticas e mágicas que são possíveis apenas por meio do Airbnb e de sua comunidade formada por mais de 2,5 milhões de lares”, afirma Samuel Soares, diretor de Marketing do Airbnb no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu achei a ideia muito interessante e bem de acordo com as novas necessidades do público jovem, que buscam experiências marcantes ao menor custo possível.

    “É uma campanha feita para brasileiros, com o intuito de mostrar as diferentes faces do país e a importância dos destinos domésticos. Nosso país é encantador e queremos valorizar os destinos locais”, afirma Soares.

    Continua depois do anúncio

    A campanha será veiculada em canais de TV paga, como GNT, SporTV e Multishow; plataformas digitais como Facebook e Youtube e exibidos em cinemas do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade