Mais
    InícioPublicidadeAnúncioViolinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial...

    Violinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial da Nextel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nextel não para de surpreender com sua excelente campanha que tem levado diversos exemplos inspiradores de personalidades que conseguiram vencer os rótulos. E desta vez a mais nova estrela do comercial da companhia é um jovem violinista do Morro da Mangueira.

    Nathan Amaral teve que lidar com uma série de rótulos desde que decidiu estudar violino aos 10 anos. Hoje, aos 21, ele acaba de vencer mais uma batalha em busca de um lugar de destaque no universo da música clássica. Selecionado entre os 50 músicos de diversos países por uma das escolas mais conceituadas do mundo, Nathan quer provar pra você que o morro é muito mais do que Funk.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Veja o vídeo abaixo:

    “Conhecemos a história do Nathan e percebemos que estávamos diante de um verdadeiro exemplo de superação que merecia ser contado”, destaca Meliza Pedroso, Head de Comunicação da Nextel. “Além disso, a sua trajetória sintetiza o que mais acreditamos, isto é, que podemos enfrentar as imposições da sociedade e vencer os rótulos”, acrescenta a executiva.

    O novo filme começou a ser veiculado ontem na web e estreia em versão reduzida na TV a partir da próxima segunda-feira, 24.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da LDC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade