Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#AbraçoDemorado: a Panvel quer te provar que vale a pena abraçar mais

    #AbraçoDemorado: a Panvel quer te provar que vale a pena abraçar mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede de farmácias sulista Panvel lançou campanha #AbraçoDemorado para mostrar os benefícios dos abraços na liberação de ocitocina e no bem-estar emocional.
    • Vídeo mostra casais de namorados, familiares, amigos e desconhecidos se abraçando com medição em tempo real.
    • Campanha teve mais de 150 mil visualizações em menos de 7 horas, incentivando os espectadores a valorizarem as relações e espalharem mais amor no mundo.

    Talvez você não conheça a rede de farmácias sulista Panvel, mas eles provavelmente vão mudar sua percepção sobre o abraço depois deste comercial para a campanha #AbraçoDemorado que a marca compartilhou em suas redes sociais.

    O vídeo já começa com uma pergunta intrigante: e se você descobrisse que abraça errado? Durante a peça a gente descobre que na verdade os abraços são capazes de liberar ocitocina, que ajudam a manter a gente mais calmos. E nada melhor do que testar isso com casais de namorados, familiares, amigos ou até desconhecidos se abraçando com a medição em tempo real, não é mesmo? Veja o resultado desse experimento no vídeo abaixo:

    #AbraçoDemorado Panvel

    Em pouco mais de 7 horas no ar a campanha já ultrapassou as 150 mil visualizações na página da companhia no Facebook. Nos comentários os consumidores aproveitaram para se declarar àquelas pessoas queridas que tanto gostamos, mas pelo estresse do dia-a-dia acabamos nos esquecendo de ressaltar.

    Eu gosto de propaganda assim. Que cumpre seu papel de vender um produto ou uma marca, mas não se esquece do nosso propósito no mundo como pessoas: que é tentar transformar o mundo num lugar com mais amor.

    Parabéns, Panvel.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade