Mais
    InícioPublicidadeMúsicaDomino's Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    Domino’s Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo, uma ação especial chamou a atenção dos fãs. O fã-clube da cantora, em parceria com a Domino’s Pizza distribuiu pizzas gratuitamente para os fãs que estavam na fila do Allianz Parque, na última sexta-feira (24).

    Essa iniciativa ganhou destaque e elogios dos internautas, que aplaudiram a atitude do fã-clube durante a passagem da cantora pelo Brasil. “Em parceria com a Domino’s Pizza, o Update Taylor Swift Brasil distribuiu pizzas gratuitamente para os fãs que estavam nas filas do Allianz Parque”, escreveu o perfil Update Swift Brasil no X (antigo Twitter).

    Continua depois do anúncio

    Outro portal de fãs de Taylor Swift, o Info Taylor Brasil, mostrou vídeo dos agentes circulando para a distribuição de copos de água no local do show. O perfil da organizadora do evento, a T4F, publicou um mapa do Allianz Parque, na zona Oeste de São Paulo onde ocorrerão as apresentações desta sexta, sábado e domingo, com os pontos onde há distribuição de água e bebedouros.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    A parceria entre o fã-clube de Taylor Swift e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa. Ao apoiar a comunidade de fãs de Taylor Swift, a Domino’s não apenas forneceu uma refeição para aqueles que esperavam na fila, mas também criou uma conexão emocional com eles.

    Para mais informações sobre a ação acesse o perfil oficial de Update Swift Brasil no Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade