Mais
    InícioPromoçõesMercado Pago lança cupons de desconto de até R$1.000 durante a Black...

    Mercado Pago lança cupons de desconto de até R$1.000 durante a Black Friday

    O pagamento total da compra deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na maior Black Friday da história do Mercado Pago, o banco digital segue cada vez mais integrado ao Mercado Livre. E em continuação a ação de marketing lançada em novembro e conectada com a campanha “Tá na Mão” do marketplace, o banco digital está liberando até 27 de novembro de 2023, em dias e horários específicos, cupons com desconto exclusivos após “aperto de mão + campainha” durante a programação de entretenimento da Globo para clientes que comprarem no App ou site do Mercado Livre e pagarem com saldo em conta do Mercado Pago.

    No dia 23 de novembro, durante o Programa Encontro, foi liberado o cupom de R$ 500 para compras a partir de R$ 700, que se esgotaram em menos de 30 minutos. Já no dia 25 de novembro, no Programa Altas Horas, o banco digital irá disponibilizar o cupom de R$ 1.000 para compras a partir de R$ 1.200. E para fechar essa ação exclusiva, o último cupom de R$ 500 vai ao ar dia 27 de novembro também no Programa Encontro. O pagamento total da compra no e-commerce deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago, com valor total da sua compra em conta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    “Essa ação faz parte de uma ampla estratégia do banco digital para essa Black Friday, que teve início no começo de novembro com cupom de desconto que vão de R$ 35 a R$ 70 para novos usuários, que utilizem saldo em conta, e para quem já tem crédito pré-aprovado, pedir o seu cartão e pagar as compras no Mercado Livre”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago LATAM. “E já estamos colhendo resultados positivos diretamente nos negócios da companhia. Em novembro, tivemos o maior pico de downloads do aplicativo do banco digital nos últimos 18 meses”.

    Além dos benefícios e vantagens oferecidas aos usuários, pela primeira vez, as marcas também se uniram para “pintar de azul e amarelo” as operações dos Centros de Distribuição do Mercado Livre.

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Válido apenas para usuário Mercado Pago. Limitado a 1 cupom por CPF. OS CUPONS SERÃO DISPONIBILIZADOS EM DIAS DISTINTOS, PODENDO SER válido das 09h30 de 23/11/23 até às 09h30 de 24/11/23, das 22h25 de 25/11/23 até às 22h25 de 26/11/23, das 09h30 de 27/11/23 até às 09h30 de 28/11/23, de acordo com a data de divulgação e ou até atingir 1.000 cupons em cada uma das datas, o que ocorrer primeiro. O código do cupom precisa ser incluído manualmente no pagamento. Campanha não cumulativa com outras campanhas ou promoções vigentes do Mercado Pago.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial do Mercado Pago

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade