Mais
    InícioGeekChilli Beans anuncia coleção de 'One Piece'

    Chilli Beans anuncia coleção de ‘One Piece’

    A coleção está com data inicial de lançamento prevista para o dia 11 de março de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans, marca brasileira de óculos e acessórios, acaba de anunciar uma coleção inspirada em One Piece, o popular mangá e anime japonês. Esta coleção é uma celebração da rica narrativa e personagens que tornaram o anime um fenômeno global.

    A coleção apresenta uma variedade de produtos, cada um capturando a essência única de One Piece. Os fãs podem esperar encontrar óculos de sol e relógios inspirados seus personagens favoritos, cada um incorporando elementos icônicos do anime.

    Continua depois do anúncio

    Em uma publicação feita através do ‘X’ (antigo Twitter), um usuário publicou um vídeo onde é divulgado a nova coleção de One Piece. No vídeo podemos ver os óculos inspirados nos personagens Buggy, Sanji, Nami, Kaido, Zoro e um relógio inspirado nos Log Pose (uma bússola de pulso tradicionalmente usada pelos personagens da série). Confira:

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Cada peça é feita com a qualidade pela qual a Chilli Beans é conhecida, garantindo que os fãs possam desfrutar de seus produtos por muito tempo. A coleção está com data inicial de lançamento prevista para lançamento no dia 11 de março de 2024, possivelmente a Chilli Beans divulgará em breve os maiores detalhes sobre.

    No geral, esta coleção é uma celebração emocionante de One Piece e certamente será um sucesso entre os fãs do anime. Se você é um fã do anime, acesse o perfil oficial de Chilli Beans para ficar por dentro do lançamento da coleção One Piece.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade