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    Intimus estará presente na CCXP23

    A marca irá distribuir de brindes como ecobag, stickers, pop socket para celular, além de entregar absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários nos banheiros

    EM GKPB.COM .BR

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    A Intimus patrocina pela primeira vez a CCXP23, maior festival de cultura pop do país, que ocorre nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. Com o objetivo de demonstrar o compromisso com o bem-estar íntimo, Intimus chega em peso com uma campanha representada pela Carmesim, guerreira inspirada na geração Z que desafia os estigmas da menstruação. Com foco no empoderamento feminino, a campanha busca dar voz às mulheres que por anos foram estigmatizadas por suas escolhas e corpos, devido ao sangue da menstruação.

    A marca estará presente no COSPLAY UNIVERSE, espaço pensado para oferecer mais conforto aos artistas que dão vida aos corredores da CCXP23, com Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim, além de distribuição de brindes como ecobag, stickers, pop socket para celular. Para eternizar o momento, Intimus ainda irá oferecer a ativação ‘Você Carmesim’, um totem onde as pessoas poderão tirar foto com o filtro da personagem, imprimir e levar para a casa.

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    Intimus estará presente na CCXP23

    Intimus também entra nos banheiros da CCXP23, com entrega de absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários, além disso, as cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira.

    Nas redes sociais, Intimus e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz farão a amplificação da campanha com foco em contar a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, além da cobertura completa do evento. Como sustentação a marca irá promover conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim. As ações foram desenvolvidas pela FCB, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas.

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