Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTaylor Swift no Brasil: Minalba ganha destaque após distribuir água para fãs

    Taylor Swift no Brasil: Minalba ganha destaque após distribuir água para fãs

    A ação aconteceu depois da morte da fã de 23 anos Ana Clara Benevides, que passou mal devido ao calor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que a cantora Taylor Swift está em turnê pelo Brasil não é novidade para ninguém, mas no último final de semana, o perfil Update Swift Brasil realizou uma parceria com a Minalba para a distribuição de garrafas de água ao redor do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A ação aconteceu depois da morte da fã de 23 anos Ana Clara Benevides, que passou mal devido ao calor e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o show na sexta-feira (17).

    “Em parceria com a empresa Minalba, o Update Swift Brasil conseguiu que um caminhão distribuísse água gratuitamente do lado de fora do Estádio Nilton Santos. O caminhão já está a caminho do local”, divulgou a página Updates Swift Brasil. Além disso, os bombeiro foram acionados e jogavam jatos de água nos fãs para amenizar o calor que batia a casa dos 43º no estado do Rio.

    Continua depois do anúncio

    Durante alguns momentos do primeiro dia de show, circularam vídeos onde fãs da cantora pediam água, e a própria Taylor solicitou para que sua equipe distribuísse água para os fãs na plateia. Em outro vídeo é possível ver a cantora jogando sua própria garrafa de água ao público. Confira:

    Responsável pela realização e produção do show da cantora Taylor Swift, a T4F Eventos terá de fornecer gratuitamente água potável ou instalar bebedouros no interior do Estádio Nilton Santos e na fila de acesso, determinou a Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O Juizado Adjunto do Torcedor e Grandes Eventos acatou ação popular do deputado estadual Fred Pacheco (MDB-RJ).

    Durante a pandemia nos últimos anos nós vimos uma série de empresas se dedicarem a realizarem ações institucionais para amenizar os impactos daquele momento na vida dos brasileiros. Agora, com uma onda de calor que chega a bater recordes, poucas marcas têm investido em ações deste tipo. A parceria da Minalba mostra uma marca atenta às demandas do público e engajada em proporcionar um alívio em situações extremas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Taylor Swift segue para três shows marcados para os dias 24,25 e 26 de novembro no Allianz Parque, na capital Paulista. Para mais informaçãoes acesse o perfil oficial de Updates Swift Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade