Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSchweppes traz novo 'Schweppes Intense'

    Schweppes traz novo ‘Schweppes Intense’

    Nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, com uma dose mais intensa de gin, e prontos para beber, a Schweppes promete um verão intenso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido. Esse lançamento promete transformar a maneira como os jovens experienciam a marca. Schweppes Intense é uma edição limitada e intensa, assim como o verão e ficará disponível nos mercados até o final de março.

    Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são add-ons significativos para o já diversificado portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica Pink e Vodka & Citrus.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Casillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    “Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamentos de Schweppes Intense é voltado para à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma nova opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD da Coca-Cola América Latina.

    Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%. 

    Veja também:  APAS Show 2024: Baly lança energético sabor Cereja

    O produto, disponível em lata de 269ml, será vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 e chega primeiro, neste mês de novembro, aos principais mercados de São Paulo e, em dezembro, será distribuído por todo Brasil.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Schweppes no Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple em celebração à criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple em celebração à criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade