Mais
    InícioAlimentos & BebidasSchweppes anuncia nova Tônica Rosé

    Schweppes anuncia nova Tônica Rosé

    O produto chega nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Schweppes, em comemoração aos seus 240 anos, resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado.  

    A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas.

    Continua depois do anúncio
    Schweppes anuncia nova Tônica Rosé

    “Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.  

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, que trouxe consigo uma combinação autêntica, arrojada e sofisticada de um produto marcante, com notas cítricas e um toque de sal e limão, perfeito para ser harmonizado com Tequila, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora sua maior inovação, a Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada das águas tônicas com seu equilíbrio perfeito.

    O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas, um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango, se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Schweppes anuncia nova Tônica Rosé

    Ted Ketterer ainda explica que “a inovação sempre foi um dos elementos fundamentais na história da marca, está no DNA de Schweppes produzir novos sabores e experiências para socialização e é, por isso, que nesses 240 anos, conseguimos nos conectar com as diferentes gerações e trazer produtos revolucionários para o mercado de tônicas, como nossa mais nova aposta, Schweppes Tônica Rosé”

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Preço e Disponibilidade – Schweppes Tônica Rosé

    O produto, disponível em lata de 220ml, chega nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil. O consumidor também pode comprar pelo site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade