Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSchweppes traz novo 'Schweppes Intense'

    Schweppes traz novo ‘Schweppes Intense’

    Nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, com uma dose mais intensa de gin, e prontos para beber, a Schweppes promete um verão intenso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido. Esse lançamento promete transformar a maneira como os jovens experienciam a marca. Schweppes Intense é uma edição limitada e intensa, assim como o verão e ficará disponível nos mercados até o final de março.

    Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são add-ons significativos para o já diversificado portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica Pink e Vodka & Citrus.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    “Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamentos de Schweppes Intense é voltado para à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma nova opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD da Coca-Cola América Latina.

    Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%. 

    Veja também:  Xeque Mate e Coco Leve trazem gelo sabor limão e gengibre para Carnaval

    O produto, disponível em lata de 269ml, será vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 e chega primeiro, neste mês de novembro, aos principais mercados de São Paulo e, em dezembro, será distribuído por todo Brasil.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Schweppes no Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade