Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQuem disse, Berenice? lança nova collab com 7Belo

    Quem disse, Berenice? lança nova collab com 7Belo

    Em edição limitada, os novos produtos que chegam para integrar o último drop, também terão o cheirinho inconfundível e característico de framboesa da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quem disse, Berenice? Se uniu novamente a Arcor para mais um lançamento da collab inspirada nas balas 7Belo. Em edição limitada, os novos produtos que chegam para integrar o último drop, também terão o cheirinho inconfundível e característico de framboesa da marca.

    A continuação da collab, que foi um sucesso durante o lançamento, traz novamente o Batom Duo Gloss 2 em 1, em duas novas cores, além de apresentar o Sabonete Líquido para banho, que chega para completar a linha de cuidados corporais.

    Continua depois do anúncio

    Depois do sucesso do Batom Duo Gloss 2 em 1, a marca teve a iniciativa de trazer o queridinho das ‘berês’ novamente ao portfólio. Em 2022, o produto alcançou o 2º item mais vendido da categoria de maquiagem, superando três vezes a receita do mais bem sucedido batom regular da marca.

    Veja também:  Quem Disse, Berenice? é a primeira marca do mundo a aceitar moedas do TikTok na compra de produtos

    Parte desse sucesso se deve ao fato de ser um batom matte de até 16h de duração, item que é carro-chefe de QDB?, somado a um gloss incolor com efeito vidro espelhado, que é versátil e amplamente desejado para as makes do dia a dia. Tudo isso com a fragrância exclusiva com cheirinho de 7Belo, propondo conforto para os lábios e zero transferência. As duas novas cores, Vermelho Exclusivo e Rosa Único, são inspiradas no tom da framboesa e da bala, sendo opções altamente pigmentadas.

    “Para a nova edição do Batom Duo Gloss 2 em 1, celebramos o sucesso da collab e realizamos o exercício de avaliar os desejos das nossas consumidoras, entendendo que precisávamos firmar ainda mais a parceria, priorizando os itens com potencial contínuo de resultados e atualizando as cores propostas para atender às necessidades das nossas berês”, afirma Mirele Martinez, diretora da categoria de maquiagem de Quem Disse, Berenice?.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    A marca também traz o Sabonete Líquido Corporal 7Belo, que tem a proposta de deixar o momento do banho ainda mais prazeroso. O lançamento entra como o primeiro passo de autocuidado da linha em edição limitada com 7Belo, que já conta com loção corporal hidratante, body splash e creme para as mãos.

    Entendendo o sucesso que foi o lançamento da linha, captamos a oportunidade de estarmos presentes em mais uma etapa da rotina de autocuidado da consumidora apaixonada pela fragrância inspirada na bala 7belo, entendendo que o banho inicia todo o processo de cuidado com o corpo e precisa estar conectado com as etapas que se seguem”, afirma Bruna Nunes, Diretora da Categoria de Corpo e Banho do Grupo Boticário.

    Veja também:  Biscoitê lança linha de produtos de Garfield

    Para mais informações acesse o site oficial de Quem Disse, Berenice?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade