Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse Berenice? lança novos balms labiais que gelam e esquentam

    Quem Disse Berenice? lança novos balms labiais que gelam e esquentam

    Seguindo estilo “opostos se atraem”, a marca convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre seus parceiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Dia do Amor, comemorado em 12 de junho, a Quem Disse, Berenice? traz duas novidades para essa data especial. Inspirada nas diversas sensações experimentadas durante um beijo, desde o calor intenso que envolve todo o corpo até a refrescância revigorante, a marca lançou novos balms labiais líquidos. Com um toque especial, esses balms proporcionam aos lábios uma experiência única, podendo gelar ou aquecer. Esses lançamentos foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca.

    Os lançamentos, que foram protagonistas da campanha e inspiração para os influenciadores, o Balm Líquido Lábial Esquentaaa e o Balm Líquido Labial Gelaaa, apostam nos efeitos Sense Hot e Cooling. Eles geram aquecimento ou resfriamento suave ao serem aplicados, além de proporcionarem a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Nas cores Vermelho em Chamas e Rosa Glacial, são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores. Juntas, as duas opções de balms formam um combo queridinho para a data, que é capaz de gerar experiências sensoriais e dar uma apimentada nas comemorações. Ambos são dermatologicamente testados.

    qdb-balm-esquenta-gela
    • Vermelho em chamas

    O Balm Labial Líquido Vermelho Em Chamas Esquentaaa entrega o efeito Sense Hot, uma deliciosa e quente sensação de aumento dos lábios. Além de deixá-los com o aspecto saudável em uma textura confortável, ainda possui cor customizável: quanto mais se aplica, mais cor.

    • Rosa Glacial

    O Balm Labial Líquido Rosa Glacial Gelaaaa é um balm refrescante que possui o efeito cooling, entregando uma gelada sensação de aumento dos lábios. Além de deixar os lábios com o aspecto saudável e textura confortável, ainda possui cor customizável: quanto mais se aplica, mais cor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    E seguindo estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. O time de creators para o Dia do Amor também é composto por Maria Clara GarciaIsa PaoliMaria EugêniaBárbaraPaola SantoriniGiovanna Pierro, trazendo para as redes sociais conversas sobre as partes das relações, e como fogo e gelo podem dar match, assim como os balms lançamentos da marca. Veja alguns vídeos publicados em conjunto no Instagram:

    Preço e Disponibilidade – Balm Líquido: Esquenta Vermelho em Chamas e Gela Rosa Glacial

    Os novos balms líquidos labiais já estão disponíveis nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também podem ser adquiridos no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial. O combo com os dois balms esquenta + gela está à venda pelo preço sugerido de R$ 74,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade