Mais
    InícioPublicidadeAnúncioViolinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial...

    Violinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial da Nextel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nextel apresenta campanha com exemplos inspiradores de personalidades que romperam rótulos, como o jovem violinista Nathan Amaral.
    • Nathan Amaral superou desafios e foi selecionado por uma escola de música conceituada, mostrando que o Morro da Mangueira é mais do que apenas Funk.
    • Novo filme da campanha da Nextel, criado pela LDC, começou a ser veiculado na web e será lançado na TV a partir da próxima segunda-feira.

    A Nextel não para de surpreender com sua excelente campanha que tem levado diversos exemplos inspiradores de personalidades que conseguiram vencer os rótulos. E desta vez a mais nova estrela do comercial da companhia é um jovem violinista do Morro da Mangueira.

    Nathan Amaral teve que lidar com uma série de rótulos desde que decidiu estudar violino aos 10 anos. Hoje, aos 21, ele acaba de vencer mais uma batalha em busca de um lugar de destaque no universo da música clássica. Selecionado entre os 50 músicos de diversos países por uma das escolas mais conceituadas do mundo, Nathan quer provar pra você que o morro é muito mais do que Funk.

    Veja o vídeo abaixo:

    “Conhecemos a história do Nathan e percebemos que estávamos diante de um verdadeiro exemplo de superação que merecia ser contado”, destaca Meliza Pedroso, Head de Comunicação da Nextel. “Além disso, a sua trajetória sintetiza o que mais acreditamos, isto é, que podemos enfrentar as imposições da sociedade e vencer os rótulos”, acrescenta a executiva.

    O novo filme começou a ser veiculado ontem na web e estreia em versão reduzida na TV a partir da próxima segunda-feira, 24.

    A criação é da LDC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade