Mais
    InícioAlimentos & BebidasClássico do Dia: todo dia uma McOferta diferente no McDonald's

    Clássico do Dia: todo dia uma McOferta diferente no McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O McDonald’s está lançando na prĂłxima semana a plataforma Clássico do Dia, que vai colocar a cada dia um clássico diferente da rede de fast food em promoção por R$ 19,90 na McOferta ou entĂŁo R$ 7,90 pelo sanduĂ­che avulso.

    Vai funcionar assim: quem for no McDonald’s Ă s segundas irá encontrar o Triplo Cheesburger por R$ 19,90 na McOferta com batata e bebida mĂ©dia. Quem for na terça, pode comprar o Duplo Burger Bacon pelo mesmo valor. E assim vai com o Big Mac, Cheddar McMelt, QuarterĂŁo com Queijo e todos os demais itens. Veja abaixo qual dia da semana encontrar o seu item preferido:

    Continua depois do anĂşncio

    Cardápio Clássicos do Dia – McDonald’s

    Segunda-feiraTriplo Cheeseburger
    Terça-feiraDuplo Burger Bacon
    Quarta-feiraBig Mac
    Quinta-feiraCheddar McMelt
    Sexta-feiraQuarterĂŁo
    SábadoDuplo Barbecue
    DomingoMcChicken
    Veja tambĂ©m:  Fabio Jr canta parĂłdia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    Vale lembrar que o preço dos sanduĂ­ches era R$ 8,90, porĂ©m desde janeiro deste ano, o McDonald’s decidiu abaixar o valor para brigar de frente com seus concorrentes, como Bob’s e Burger King. Saiba mais sobre isso aqui.

    Atenção, o cardápio acima é atualizado frequentemente. A versão que você está vendo é válida a partir de 8 de maio de 2019.

    * Os preços podem variar de acordo com a região. Atualizado em 09/05/2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade