Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's volta a provocar McDonald's e Burger King para anunciar novos beirutes

    Habib’s volta a provocar McDonald’s e Burger King para anunciar novos beirutes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de receber porrada de todos os lados pelas redes sociais após lançar o novo Milk-Shake Ovomaltine, não será dessa vez que o McDonald’s terá sossego. Isso porque a maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s, decidiu provocar mais uma vez os gigantes do fast food: Burger King e McDonald’s em seu novo comercial.

    No anúncio, um palhaço e um rei se apresentam para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche bem próximo ao Big Mac (o catchup deve ter entrado na receita do comercial justamente para evitar problemas judiciais). Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém se anima com a mesmice. Em seguida, o filme apresenta os três novos sabores de beirute e lembra que só no Habib’s o consumidor encontra essas novidades. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo&feature=youtu.be

    “O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, explica André Marques, diretor de marketing do Habib’s.

    Round 2

    Vale lembrar que a rede já tinha conseguido uma enorme mídia espontânea ao provocar os concorrentes enquanto promovia seu sanduíche Bib’s Chicken Crispy por apenas R$ 3,90. À época, nenhuma das redes decidiu contra-atacar. E, de novo, o mesmo deve ser feito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Publicis, com produção da O2 Filmes e F5 films.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade