Mais
    InĂ­cioPublicidadeCausas SociaisCampanha antifumo mostra aos jovens o prejuĂ­zo a cada cigarro acendido

    Campanha antifumo mostra aos jovens o prejuĂ­zo a cada cigarro acendido

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Hoje, os jovens são vistos pela indústria tabagista como o principal público. Um dos motivos para isso é que os danos causados pelo cigarro não são visíveis de imediato, o que leva muitos jovens curiosos a consumirem.

    Pensando nisso, a Publicis Ucraniana desenvolveu uma campanha antifumo que os fizesse perceber diretamente os malefícios do cigarro. A campanha disponibilizou fósforos personalizados com o desenho de um pulmão. Para acender o fósforo era preciso riscar o pulmão.

    Continua depois do anĂşncio

    As caixinhas de fósforo foram distribuídas em cafeterias e outros espaços comerciais. Quando o jovem pedia por um isqueiro ou fósforo recebia a caixinha da campanha. Embaixo do pulmão desenhado tinha a mensagem clara e direta: agora você vê.

    Assista abaixo o videocase da campanha antifumo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade