Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHaribo lança sabores 'Moranguinhos' e 'Spaghetti Ácido'

    Haribo lança sabores ‘Moranguinhos’ e ‘Spaghetti Ácido’

    A marca também lançou nesta sexta-feira (20), através de seu Instagram, a campanha #MinhaLancheiraHaribo para celebrar o mês das crianças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançarem as edições Frutas Mix e Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil, a Haribo anunciou através de seu Instagram oficial a chegada dos ‘Moranguinhos’ e ‘Spaghetti Ácido’. Os novos lançamentos trazem formatos de Morangos e o outro do famoso Spaghetti, com um toque de acidez. Os novos produtos vêm em uma embalagem de 75g, diferente dos últimos lançamentos da marca, que possuem 80g.

    E as novidades não param por aí. A marca também lançou nesta sexta-feira (20), através de seu Instagram, a campanha #MinhaLancheiraHaribo para celebrar o mês das crianças. A promoção irá presentear cinco ganhadores com uma lancheira personalizada e recheada de produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Como participar

    Os concorrentes devem seguir o perfil da marca no Instagram, curtir o post oficial da campanha e comentar o motivo pelo qual ela merece ganhar o kit, e marcar o usuário de três amigos diferentes nos comentários. As cinco frases mais criativas irão ganhar uma lancheira totalmente personalizada com alguns produtos. Os comentários só serão aceitos até o dia 27/10 às 23h59 e os ganhadores serão anunciados no dia 31/10. O regulamento pode ser lido através do site oficial da campanha.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Haribo Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade