Mais
    InícioGeekCinemaCinemark e MARS lançam pipoca exclusiva de M&M's

    Cinemark e MARS lançam pipoca exclusiva de M&M’s

    A nova opção de cobertura já está disponível em todos os cinemas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark e MARS lançaram o novo sabor Pipoca Mais M&M's para incrementar a tradicional pipoca da empresa líder no Brasil com os confeitos coloridos de chocolate.
    • O produto está disponível com a cobertura "Cream" nos sabores Chocolate Branco e Nutcream, em todas as unidades da rede, incluindo salas Prime, podendo ser adquirido pelo app ou nos cinemas.
    • M&M's busca promover a inclusão e a conexão entre as pessoas, incentivando momentos e encontros com pessoas queridas durante a experiência cinematográfica.

    A Cinemark em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresentou recentemente o novo sabor Pipoca Mais M&M’s. O lançamento possibilita incrementar já a tradicional pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.

    O produto está disponível acompanhando a cobertura “Cream”, nas opções de Chocolate Branco e “Nutcream”, com sabor avelã em todas as unidades da rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.

    Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. “Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’s. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica”, explica a executiva.

    Já a M&M’s, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Como um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’s quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.

    “Queremos levar para todo mundo a mensagem de que a diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”. comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’s

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cinemark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade