Mais
    InícioGeekCinemaCinemark e MARS lançam pipoca exclusiva de M&M's

    Cinemark e MARS lançam pipoca exclusiva de M&M’s

    A nova opção de cobertura já está disponível em todos os cinemas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinemark em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresentou recentemente o novo sabor Pipoca Mais M&M’s. O lançamento possibilita incrementar já a tradicional pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.

    O produto está disponível acompanhando a cobertura “Cream”, nas opções de Chocolate Branco e “Nutcream”, com sabor avelã em todas as unidades da rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.

    Continua depois do anúncio

    Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. “Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’s. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica”, explica a executiva.

    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Já a M&M’s, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Como um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’s quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.

    “Queremos levar para todo mundo a mensagem de que a diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”. comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’s

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cinemark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade