Mais
    InícioInovaçãoYoutubeÁlbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana...

    Álbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana de estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você pode não ser fã de nenhum deles, não concordar com o que eles falam, ou até mesmo desconhecer diversos nomes, mas o fato é que os youtubers teens são a maior sensação do momento. Especialmente se considerarmos o fator financeiro.

    Isso porque o álbum de figurinhas colecionáveis dos youtubers lançado pela Capricho chegou às bancas este mês e já é sucesso absoluto entre os adolescentes. Somente na cidad de São Paulo o álbum já esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Álbum de Figurinhas dos Youtubers

    O álbum reúne alguns dos principais nomes de sucesso na plataforma de vídeos como Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    O Grupo Abril já está fazendo a reimpressão de pelo menis mais 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns para atender a demanda dos próximos meses, triplicando a tiragem inicial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O álbum é um sucesso porque traz os YouTubers mais badalados do momento do jeito Capricho! A marca usou, pela primeira vez no Brasil, a interação entre as figurinhas e o celular – gadget que faz parte do corpo das adolescentes. A partir da tecnologia mobile view, elas conseguem revelar vídeos exclusivos e as figurinhas ganham vida nas páginas do álbum.”, explica Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril. Basta instalar o aplicativo Blippar para acessar as surpresas digitais.

    contra-capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    Preço e Disponibilidade

    Novos pontos de venda também disponibilizarão a novidade em breve: a partir do dia 20 de agosto, o álbum também poderá ser encontrado em grandes redes de supermercados, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Angeloni (rede com forte presença em Santa Catarina e Paraná).

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    Os álbuns são vendidos por R$7,00, e os envelopes (que vêm com 4 figurinhas, incluindo as metalizadas e de meio corte) por R$1,50 cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade