Mais
    InícioInovaçãoYoutubeÁlbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana...

    Álbum de figurinhas dos youtubers esgota em pontos de venda na semana de estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você pode não ser fã de nenhum deles, não concordar com o que eles falam, ou até mesmo desconhecer diversos nomes, mas o fato é que os youtubers teens são a maior sensação do momento. Especialmente se considerarmos o fator financeiro.

    Isso porque o álbum de figurinhas colecionáveis dos youtubers lançado pela Capricho chegou às bancas este mês e já é sucesso absoluto entre os adolescentes. Somente na cidad de São Paulo o álbum já esgotou em mais de 200 pontos de venda na primeira semana de lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Álbum de Figurinhas dos Youtubers

    O álbum reúne alguns dos principais nomes de sucesso na plataforma de vídeos como Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube.

    capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    O Grupo Abril já está fazendo a reimpressão de pelo menis mais 2 milhões de cromos e 60 mil álbuns para atender a demanda dos próximos meses, triplicando a tiragem inicial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O álbum é um sucesso porque traz os YouTubers mais badalados do momento do jeito Capricho! A marca usou, pela primeira vez no Brasil, a interação entre as figurinhas e o celular – gadget que faz parte do corpo das adolescentes. A partir da tecnologia mobile view, elas conseguem revelar vídeos exclusivos e as figurinhas ganham vida nas páginas do álbum.”, explica Ricardo Rosado, do Marketing de Marcas da Abril. Basta instalar o aplicativo Blippar para acessar as surpresas digitais.

    contra-capa-album-figurinhas-youtubers-capricho-blog-gkpb

    Preço e Disponibilidade

    Novos pontos de venda também disponibilizarão a novidade em breve: a partir do dia 20 de agosto, o álbum também poderá ser encontrado em grandes redes de supermercados, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Angeloni (rede com forte presença em Santa Catarina e Paraná).

    Os álbuns são vendidos por R$7,00, e os envelopes (que vêm com 4 figurinhas, incluindo as metalizadas e de meio corte) por R$1,50 cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade