Mais
    InícioPublicidadeMarcaNovo comercial do Subway te convida a experimentar algo novo

    Novo comercial do Subway te convida a experimentar algo novo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O comercial "Timeline" do Subway conta a história de um garoto desde seu nascimento e traz um apelo emocional na comunicação da marca.
    • A marca Subway está passando por um reposicionamento com uma nova abordagem de comunicação, buscando criar uma conexão emocional com os consumidores.
    • A promoção "Dupla do Dia" está de volta, oferecendo um sanduíche diferente e um refrigerante todos os dias por apenas R$10, incentivando os consumidores a retornarem ao Subway.

    Eu vejo campanhas publicitárias aos montes todos os dias. Mas de vez em quando a gente encontra alguns comerciais impecáveis, que não dá pra por defeito. É o caso do que aconteceu quando assisti à campanha de reposicionamento do Subway.

    No comercial “Timeline”, a marca te conduz pela história de um garoto desde os seus primeiros minutos de vida, passando por diversas situações inéditas, como sentir a chuva molhar o corpo, ou se cortar todo com a lâmina de barbear enquanto se sente mais “homem”. Assista abaixo:

    Se você reparar, vai perceber que a vida está sempre te convidando a provar algo novo.
    E aí, o que você vai experimentar hoje?

    Novo posicionamento Subway

    O comercial é o primeiro do Subway sob os cuidados da Wieden+Kennedy São Paulo e é realmente um divisor de águas na comunicação mais varejista da rede de fast food para um apelo mais emocional de construção de marca. Sem deixar de comunicar o necessário.

    “A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências”, observa Renato Simões, ECD da W+K.

    “Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da Subway e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Aliamos à marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo”, comenta Vânia Santos, gerente de marketing de Subway.

    Só é uma pena que o novo logo chegue só no ano que vem e eles tenham que assinar ainda com a marca que a gente já cansou de ver. Assinar com uma marca nova este novo posicionamento seria realmente o ideal para transmitir a mudança ao consumidor.

    A promoção Dupla do Dia está de volta!

    Uma das melhores promoções que o Subway já fez também está de volta! As Duplas do Dia voltaram ao cardápio da rede trazendo um sanduíche diferente e um refrigerante todos os dias por apenas R$ 10.

    Os sanduíches da Dupla do Dia são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

    Acho que agora já posso voltar a frequentar o Subway.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade