Mais
    InícioPublicidadeEventos#EsquentaMcDia: experimentamos o Big Mac da Palmirinha!

    #EsquentaMcDia: experimentamos o Big Mac da Palmirinha!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último sábado aconteceu em São Paulo o primeiro dia da ação #EsquentaMcDia, onde consumidores puderam experimentar uma nova versão do tradicionalíssimo Big Mac recriado por ninguém menos que Palmirinha. Nós estivemos no evento e vamos contar um pouquinho pra vocês do que vimos por lá. 😉

    O #EsquentaMcDia

    O McDonald’s tem experimentado bastante quando o assunto é a escolha de um lugar para realizar seus eventos. Se aproveitando da quantidade de locais interessantes em São Paulo, participar de um evento especial do McDonald’s já tem se tornado sinônimo de poder conhecer lugares interessantes e inspiradores.

    Continua depois do anúncio

    Se no ano passado o cenário foi o descolado House of Food, dessa vez a surpresa foi ainda maior. O local escolhido foi o Laundry Deluxe. Um lugar que curiosamente consegue reunir lavanderia, bar, restaurante, café, livraria, exposições e co-working, tudo junto e misturado. Criando uma atmosfera difícil de se imaginar, mas muito interessante de se ver.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    [URIS id=14467]

    Se por um lado sobrou estilo, por outro faltou público. Nas cerca de duas horas que estive por lá, nem mesmo a presença de Palmirinha animou o público mais “mainstream”. A impressão era quase de um evento fechado ao público. O clima intimista era até interessante pra quem estava lá, afinal para fazer o pedido, pegar o sanduíche e encontrar um lugar pra sentar não estava tão difícil quanto no ano passado, mas sem dúvidas esse fato não era algo assim tão interessante para o McDonald’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em alguns momentos isso chegou até a incomodar quem, como eu, estava ali somente para ter uma experiência diferente com a marca. O clima de amizade entre o público do evento acabou fazendo com que eu e outras pessoas com as quais cheguei a conversar nos sentíssemos invadindo uma festa de amigos. O que não é, nem de longe, uma sensação legal.

    Veja também:  McDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    O Sanduíche

    Mas o grande destaque do #EsquentaMcDia era ele: o combo Big Mac reimaginado por Palmirinha era a única opção de prato disponível no dia: pão de Big Mac. 2 hambúrgueres, crispy de bacon, alface crespa, queijo cheddar branco, picles de cenoura, molho especial, cebola empanada, pesto e tomate seco.

    DSC_9005

    Pra quem aprecia um bom sanduíche, a experiência é até interessante. A seleção dos ingredientes deixou o Big Mac mais leve e acabou até ressaltando um pouco mais o sabor da carne; no entanto, pra quem gosta da explosão de sabores dos molhos do McDonald’s ele ficou um pouco insosso. E como eu me encaixo em algum lugar no meio desses dois grupos, eu achei uma proposta interessante, mas gostaria de ter visto algo mais ao estilo McDonald’s de ser.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    esquenta-mcdia-palmirinha-sanduiche-big-mac-mcdonalds-2-blog-gkpb

    No entanto, as fritas surpreenderam. Um pequeno toque de alecrim trouxe mais sabor e vida para as tradicionais batatas fritas do McDonald’s. Uma ideia simples e muito feliz.

    O Esquenta McDia é uma campanha do McDonald’s para a divulgação e potencialização do já conhecido McDia Feliz, que acontece todos os anos no último sábado do mês de agosto e tem como intuito reverter verba para projetos e instituições que trabalham em beneficio de adolescentes e crianças com câncer.

    No próximo sábado, dia 20, o evento volta a acontecer, mas desta vez com um sanduíche criado pelo participante da primeira temporada do reality MasterChef Mohamad Hindi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade