Mais
    InícioPublicidadeArteArtista espanhol usa flores e objetos do cotidiano em arte

    Artista espanhol usa flores e objetos do cotidiano em arte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O artista espanhol, Jesuso Ortiz, traz uma nova perspectiva de arte com a junção que suas obras apresentam com desenhos minimalistas, flores e objetos do cotidiano.

    Com o olhar criativo o artista tem desenvolvido diversas obras com a técnica de unir simples objetos a seus desenhos.

    Continua depois do anúncio

    Ele conta que os objetos do cotidiano – principalmente as flores – despertam em si um mundo de possibilidades criativas, além de ser uma forma bem criativa e diferente, afinal de contas os desenhos produzem efeitos 3D que as tornam ainda mais atraente.

    flores-jesuso-3
    Com traços minimalistas e sua especialidade em flores o artista cria obras que dá um formato 3D ao desenho.

    “Eu gosto de criar cenas fantasiosas usando esses objetos. É um jeito diferente de contar histórias com uma única imagem. Além disso, essa mistura de objetos e flores reais com desenho ajuda a dar uma impressão de 3D nas ilustrações que a tornam muito mais atrativas. Gosto muito da simplicidade, de transmitir uma essência com o mínimo”, diz o artista ao apresentar seu trabalho.

    Todas as obras do artista estão disponíveis em seu Instagram, clique aqui e confira mais criações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja algumas abaixo:

    jesuso_rep_22

    jesuso_rep_20

    jesuso_rep_19

    jesuso_rep_16

    jesuso_rep_14

    flores-jesuso-10

    flores-jesuso-9

    flores-jesuso-8

    flores-jesuso-7

    flores-jesuso-6

    flores-jesuso-5

    flores-jesuso-4

    flores-jesuso-2

    flores-jesuso

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade