Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé anuncia venda de kit de flores com chocolate para apoiar pequenos...

    Nestlé anuncia venda de kit de flores com chocolate para apoiar pequenos produtores

    Venda de kit de flores pelo Empório Nestlé deve ajudar produtores de cidades do interior de São Paulo que estão perdendo vendas por conta do isolamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar pequenos produtores de flores do interior paulista, a Nestlé decidiu criar um novo item em seu e-commerce. A partir de agora o público que acessar o Empório Nestlé vai poder comprar kits com flores e chocolates, que devem ser entregues para consumidores nos entornos da Nestlé, que fica na Zona Sul de São Paulo.

    A companhia fechou uma parceria com a Líricas Botânica para a produção de kits especiais com a combinação perfeita de flores e chocolates. A venda dos kits será realizada até o dia 17 de maio pelo site do Empório Nestlé. Ela tem como objetivo apoiar os pequenos produtores de flores do interior paulista, de cidades como Cotia e Atibaia, que vêm sofrendo com queda nas vendas”, explica Bruno Oliveira, head de Inovação e Novos Modelos de Negócio da companhia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Kit de Flores com Chocolates Nestlé

    Quem acessar a loja online Empório Nestlé encontrará duas opções: arranjos de flores prontos ou flores avulsas para montar o seu próprio arranjo – nesse caso, o consumidor também receberá dicas de como combinar flores e montar seu vaso de um jeito fácil e que garantirá um resultado incrível. Para as duas opções, há a possibilidade de escolher entre os tamanhos P, M, ou G.

    Além das flores, os kits são recheados com os melhores chocolates Nestlé. Entre as opções disponíveis estão as marcas Alpino, Talento, KitKat e Garoto. Os valores variam entre R$70,00 e R$240,00 e as entregas são realizadas num raio de até 10Km do Empório Nestlé, na zona sul da cidade de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade