A marca de escovas dentais Curaprox decidiu desafiar três grandes artistas para trocarem seus materiais de trabalho, como pincéis, telas e tintas por uma escova, creme dental e um espelho.
Ricardo Pirecco, Nina Moraes e Viti Grosman tiveram que lidar com as limitações e usar a criatividade para criar uma das campanhas mais belas que eu já vi nos últimos tempos: The Art of Brushing.
Assista ao vĂdeo abaixo, do artista Viti Grosman:
“Curaprox Ă© uma escova de precisĂŁo e design, alĂ©m de ser um objeto cool, com identidade Ăşnica. Tudo isso foi traduzido no conceito que criamos ano passado, ‘Seriously Fun’. Agora, vamos dar um passo alĂ©m sob este mesmo posicionamento, tornando-a um instrumento para fazer arte”, conta Gal Barradas, sĂłcia da BETC, agĂŞncia responsável pela ação.
Os espelhos criados na campanha ficarĂŁo ainda em exposição em um espaço montado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para receber o pĂşblico dos Jogos OlĂmpicos. Depois, as obras deverĂŁo ser leiloadas e a renda revertida Ă ONG MĂŁe do Salvador, que oferece educação para crianças e jovens em situação de risco.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Para mais informações da campanha e acompanhar o lançamento dos prĂłximos vĂdeos, acesse o hotsite The Art of Brushing.