Mais
    InícioPublicidadeAnúncioThe Art Of Brushing: Artistas trocam pincéis por escovas Curaprox

    The Art Of Brushing: Artistas trocam pincéis por escovas Curaprox

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A marca de escovas dentais Curaprox decidiu desafiar três grandes artistas para trocarem seus materiais de trabalho, como pincéis, telas e tintas por uma escova, creme dental e um espelho.

    Ricardo Pirecco, Nina Moraes e Viti Grosman tiveram que lidar com as limitações e usar a criatividade para criar uma das campanhas mais belas que eu já vi nos últimos tempos: The Art of Brushing.

    Continua depois do anĂşncio

    Assista ao vĂ­deo abaixo, do artista Viti Grosman:

    “Curaprox Ă© uma escova de precisĂŁo e design, alĂ©m de ser um objeto cool, com identidade Ăşnica. Tudo isso foi traduzido no conceito que criamos ano passado, ‘Seriously Fun’. Agora, vamos dar um passo alĂ©m sob este mesmo posicionamento, tornando-a um instrumento para fazer arte”, conta Gal Barradas, sĂłcia da BETC, agĂŞncia responsável pela ação.

    Veja tambĂ©m:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Os espelhos criados na campanha ficarão ainda em exposição em um espaço montado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para receber o público dos Jogos Olímpicos. Depois, as obras deverão ser leiloadas e a renda revertida à ONG Mãe do Salvador, que oferece educação para crianças e jovens em situação de risco.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações da campanha e acompanhar o lançamento dos próximos vídeos, acesse o hotsite The Art of Brushing.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade