Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNextel aposta na diversidade em continuação da campanha #NaoAoRotulo

    Nextel aposta na diversidade em continuação da campanha #NaoAoRotulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nextel lançou um novo comercial com diversas celebridades falando sobre a importância de não se importar com a opinião alheia.
    • A campanha inclui celebridades como PC Siqueira, Maria Gadú e youtubers falando sobre diferentes temas.
    • A marca busca interagir com os consumidores através da hashtag #NaoAoRotulo e conteúdo patrocinado nos canais dos influenciadores.

    Depois de se destacar de forma considerável com os excelentes anúncios que traziam Daniella Cicarelli e Júnior Lima abrindo o coração para falar sobre os rótulos que receberam durante a vida, a Nextel decidiu ir ainda mais fundo.

    No mais recente comercial divulgado pela operadora de telefonia, diversas celebridades como PC Siqueira e Maria Gadú das mais diferentes etnias, credos, cor de pele, naturalidade e orientação aparecem falando sobre a importância de não se importar com a opinião alheia.

    Assista ao filme:

    #NaoAoRotulo Nextel

    “A Maria Gadu é muito autêntica na vida pessoal e artística. Em relação aos youtubers, buscamos diversos nomes com grandes ou menores audiências que falam sobre diferentes temas: moda, maquiagem, sexo, homossexualidade e assuntos atuais para mostrar que os rótulos estão presentes na vida de todos”, comenta a head da Nextel.

    Além da campanha a marca busca a interação com os consumidores por meio da hashtag #NaoAoRotulo e de conteúdo patrocinado nos canais dos influenciadores também. Como o vídeo abaixo do Gustavo Stockler do canal Nomegusta.

    A criação é da LDC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade