Para reposicionar o seu sedan compacto Logan, a Renault decidiu dar asas à imaginação com um carro que literalmente sai voando pelos ares na nova campanha da montadora.
No comercial, o pai incorpora um comandante de avião no momento em que a família se prepara para viajar. Após anunciar as instruções de segurança e autorizar a decolagem o carro levanta voo para o delírio dos filhos que estão no banco de trás. Assista ao filme:
A campanha também é composta por uma produção digital inusitada para estimular test-drives, além de uma plataforma de Social para compartilhamento de dicas e sugestões para pais entreterem seus filhos em viagens mais longas.
“A campanha posiciona o Logan como o carro da família, e faz isso com graça, surpresa e emoção, mostrando que o carro também pode ser um cenário inspirador para estreitar a relação entre pais e filhos.”
“O mérito desta campanha on-off é destacar o design, espaço interno, o desempenho e a tecnologia do Logan sem abrir mão do aspecto lúdico que norteia as relações familiares”, explica Fabio Mozeli, diretor de criação da Neogama.