Mais
    InícioPublicidadeBrandingOreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    O biscoito também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No sábado, dia 14 de outubro, haverá um eclipse solar anular visível do nordeste do Brasil.
    • A marca Oreo está apoiando a transmissão ao vivo do eclipse pelo canal Space Today no YouTube.
    • Oreo aproveitará o eclipse para oficializar o lançamento de seu novo produto, o Oreo Coberto, que já está disponível nas regiões Sul e São Paulo.

    No próximo sábado, dia 14 de outubro, acontecerá um eclipse solar, fenômeno raro que só voltará a ser visível do nordeste do Brasil no próximo século. Para dar aquela força aos fãs do Sol e da Lua que não poderão acompanhar pessoalmente, Oreo está apoiando a transmissão ao vivo do eclipse que será realizada pelo canal Space Today no YouTube.

    O eclipse solar será do tipo anular, que acontece no momento em que a Lua passa entre a Terra e o Sol, cobrindo sua luz e deixando somente um “anel” de luz visível. A previsão é que o melhor momento de visibilidade seja no fim da tarde, às 16h45.

    Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    Oreo irá embarcar neste fenômeno incomum para oficializar o lançamento de seu mais novo produto, Oreo Coberto, que já comentamos sobre aqui no GKPB. A novidade é um biscoito Oreo que, assim como o Sol, foi “eclipsado” por uma camada generosa de cobertura, criando a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto. No sábado, 14, Oreo também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo, a ação faz parte da campanha criada pela agência Leo Burnett TM.

    O biscoito que já é sucesso global da marca chega ao país com uma nova formulação, adaptada ao paladar do público brasileiro, para complementar o portfólio da Mondelēz Brasil. Neste primeiro momento, o lançamento está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, e também no e-commerce. Na Amazon, por exemplo, o produto está disponível com frete grátis para membros Prime.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade