Mais
    InícioPublicidadeBelezaOX Cosméticos cocria nova linha com Mari Maria

    OX Cosméticos cocria nova linha com Mari Maria

    O lançamento estará disponível nas gôndolas de supermercados, perfumarias e farmácias de todo o Brasil a partir deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • OX Cosméticos lançou a linha OX Vita Glow em parceria com a influencer Mari Maria, composta por seis etapas de tratamento para nutrição dos fios.
    • A colaboração marca a entrada da marca OX na categoria de finalizadores, com produtos inovadores para atender às demandas do mercado.
    • A linha foi elaborada com o Sistema OX Beleza Duradoura, com tecnologia que libera ingredientes gradualmente e possui blend de óleos nutritivos para os cabelos.

    A OX Cosméticos acaba de trazer sua primeira collab da marca com uma influencer. Em cocriação com a Mari Maria, a marca lança a linha OX Vita Glow, que é composta por seis etapas de tratamento, com ingredientes essenciais para a nutrição dos fios. Entre os produtos estão: shampoo e condicionador em dois tamanhos (500ml e 240ml); máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor. A partir deste mês, o lançamento estará disponível nas gôndolas de supermercados, perfumarias e farmácias de todo o Brasil. 

    Presente no mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações, oferecendo produtos para atender um segmento que demanda por novidades constantes. “A nova linha OX Vitaglow marca a nossa entrada na categoria de finalizadores, oferecendo um portfólio mais completo para um mercado que exige inovação constante”, explica Muniky Flavio, gerente de marketing de OX.

    Mari Maria tem trabalhado com cosméticos com sua marca própria de maquiagem desde 2017. E agora, em parceria com OX, em que atua como embaixadora da marca desde o início do ano, está estreando no mercado de haircare. “Sou muito exigente com a qualidade dos produtos que uso, e, nessa coleção com OX, vamos oferecer itens de alta performance para todas as etapas de cuidados capilares. Espero que os consumidores sintam o poder do glow vitaminado”, afirma Mari Maria.

    O lançamento será apresentado com uma campanha que traz a própria Mari Maria como protagonista. Criada pela Dark Kitchen Creatives, a comunicação apresenta a nova linha de produtos destacando os tons dourados e o brilho, bem como o poder da cocriação, das vitaminas e, claro, de OX e de Mari Maria. As peças estarão presentes tanto em mídia digital quanto em OOH, assim como em materiais exclusivos de ponto de venda.

    A Mynd foi a responsável por conectar a marca à influenciadora para a parceria. A linha da Mari Maria foi elaborada com o Sistema OX Beleza Duradoura, uma tecnologia que libera sequencialmente os ingredientes, proporcionando um tratamento prolongado aos fios por até 120 horas. A composição dos produtos tem ainda um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade