Mais
    InícioPublicidadeBelezaOX Cosméticos cocria nova linha com Mari Maria

    OX Cosméticos cocria nova linha com Mari Maria

    O lançamento estará disponível nas gôndolas de supermercados, perfumarias e farmácias de todo o Brasil a partir deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OX Cosméticos acaba de trazer sua primeira collab da marca com uma influencer. Em cocriação com a Mari Maria, a marca lança a linha OX Vita Glow, que é composta por seis etapas de tratamento, com ingredientes essenciais para a nutrição dos fios. Entre os produtos estão: shampoo e condicionador em dois tamanhos (500ml e 240ml); máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor. A partir deste mês, o lançamento estará disponível nas gôndolas de supermercados, perfumarias e farmácias de todo o Brasil. 

    Presente no mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações, oferecendo produtos para atender um segmento que demanda por novidades constantes. “A nova linha OX Vitaglow marca a nossa entrada na categoria de finalizadores, oferecendo um portfólio mais completo para um mercado que exige inovação constante”, explica Muniky Flavio, gerente de marketing de OX.

    Continua depois do anúncio

    Mari Maria tem trabalhado com cosméticos com sua marca própria de maquiagem desde 2017. E agora, em parceria com OX, em que atua como embaixadora da marca desde o início do ano, está estreando no mercado de haircare. “Sou muito exigente com a qualidade dos produtos que uso, e, nessa coleção com OX, vamos oferecer itens de alta performance para todas as etapas de cuidados capilares. Espero que os consumidores sintam o poder do glow vitaminado”, afirma Mari Maria.

    O lançamento será apresentado com uma campanha que traz a própria Mari Maria como protagonista. Criada pela Dark Kitchen Creatives, a comunicação apresenta a nova linha de produtos destacando os tons dourados e o brilho, bem como o poder da cocriação, das vitaminas e, claro, de OX e de Mari Maria. As peças estarão presentes tanto em mídia digital quanto em OOH, assim como em materiais exclusivos de ponto de venda.

    A Mynd foi a responsável por conectar a marca à influenciadora para a parceria. A linha da Mari Maria foi elaborada com o Sistema OX Beleza Duradoura, uma tecnologia que libera sequencialmente os ingredientes, proporcionando um tratamento prolongado aos fios por até 120 horas. A composição dos produtos tem ainda um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    Novas câmeras trazem conexão Bluetooth para imprimir fotos tiradas com o smartphone

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade