Mais
    InícioPublicidadeModaSHEIN e Virgínia anunciam lançamento de coleção

    SHEIN e Virgínia anunciam lançamento de coleção

    As novidades da coleção estão disponíveis no site e no aplicativo da marca a partir de hoje (9)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SHEIN lança coleção exclusiva em parceria com a influenciadora Virgínia.
    • Coleção reflete a personalidade multifacetada da Virgínia e está disponível no site e aplicativo da SHEIN.
    • Coleção conta com mais de 100 peças em diversos tamanhos e estará à venda até janeiro de 2024 no site da SHEIN.

    A SHEIN, depois de trazer coleções em parceria com a Cleo e também com a Anitta, anuncia o lançamento da coleção exclusiva produzida em parceria com a influenciadora Virgínia. As novidades da coleção estão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir de hoje (9).

    A coleção celebra a personalidade multifacetada da Virgínia, que desafia rótulos ao ser uma mulher jovem empoderada, mãe, influenciadora e empreendedora de sucesso. A coleção reflete a originalidade da influenciadora, conhecida por inspirar outras mulheres que também exercem diversos papéis no dia a dia.

    “Quando me perguntam qual é a fórmula do sucesso, eu sempre respondo sobre querer e ir à luta! Eu amo compartilhar minha rotina todos os dias, e tenho o prazer em mergulhar em projetos que acredito, como essa coleção em parceria com a SHEIN.”, declara Virgínia. “Vocês não estão entendendo o quanto está incrível!”, ressalta a influenciadora.

    Composta por mais de 100 peças com tamanhos que vão do XP (PP) ao 4XL (G4), a coleção oferece ao público vestidos, blusas, saias, macacões, conjuntos, calças, sapatos, acessórios e bolsas, além de 10 peças exclusivas plus size. A variedade de produtos permite criar looks completos e variados de acordo com as necessidades ou ocasiões. Todos os itens ficam a venda até o dia 08 de janeiro de 2024 no site da SHEIN.

    “Sabemos que a Virgínia é uma mulher que exerce diversos papeis no dia a dia, e assim como ela, muitas de nossas clientes também. Queremos oferecer cada vez mais opções capazes de atender todas as necessidades das nossas consumidoras. Afinal, a missão da SHEIN é tornar a beleza da moda acessível para todos”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade