Mais
    InícioGeekGamesElectronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC...

    Electronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC 24

    A empresa aproveitou a tecnologia do áudio 8D do aplicativo para criar uma campanha imersiva em diversos países, incluindo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Electronic Arts Inc. lançou uma campanha no Spotify chamada EA SPORTS FC 24 que combina futebol, música e som para uma experiência envolvente.
    • Utilizando a tecnologia 8D do Spotify, a empresa permite aos ouvintes se sentirem mais próximos do jogo e da ação nele contida, em diversos mercados ao redor do mundo.
    • A trilha sonora oficial do EA SPORTS FC 24 apresenta mais de 100 artistas de vários gêneros, incluindo Major Lazer, The Blessed Madonna e The Rolling Stones, refletindo a diversidade cultural e musical do futebol.

    Electronic Arts Inc. lança no Spotify uma campanha que combina os mundos do futebol, da música e do som para uma experiência divertida e envolvente. A partir desta semana, os ouvintes do Spotify em todo o mundo poderão aproveitar o lançamento do EA SPORTS FC 24 com anúncios de áudio 8D que colocam os ouvintes na perspectiva do jogador para que se sintam totalmente imersos no jogo.

    Ao aproveitar a tecnologia 8D do Spotify, um método que cria a sensação de áudio de som surround, a Electronic Arts Inc. conseguiu fazer com que os fãs se sentissem mais próximos do jogo mundial e da ação nele contida. A empresa realiza esta campanha imersiva em mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Brasil, México e Chile.

    Além disso, a Electronic Arts Inc. acaba de lançar a trilha sonora oficial do EA SPORTS FC 24, que está definindo uma nova era com os sons do Jogo de Todo Mundo. A extensa lista de músicas, que você pode escutar no Spotify, apresenta mais de 100 artistas ao redor do mundo, de uma variedade de gêneros sem precedentes, apresentando uma série de criadores de sucessos globais, de Major Lazer a The Blessed Madonna e The Rolling Stones que estreiam um novo single na trilha sonora.

    Electronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC 24

    Outros artistas incluem o Jack Harlow e a KAROL G. Também reúne artistas emergentes como o cantor e compositor Sid Sriram, a dupla de rock alternativo whenyoung e o rapper KayCyy, além de faixas inéditas do produtor Barry Can’t Swim ft. Surya SenBABY MALA e muitos mais.

    Cada faixa e artista da playlist oficial no Spotify representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que defina a natureza global do futebol e das influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol únicos, como o Total Football e o Brazilian Flair, transcendem continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime. Desde o lançamento da playlist oficial, os cinco principais países que vimos interagir com a trilha sonora foram Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Brasil.

    “A edição de estreia do EA SPORTS FC 24 oferece uma trilha sonora global definitiva que se baseia na inovação e autenticidade como nunca antes”, disse Steve Schnur, Executivo mundial e presidente de música para Electronic Arts Inc. “Criamos uma experiência de jogo que celebra a diversidade e a descoberta por meio de novas músicas e artistas que desafiam gêneros, ultrapassam fronteiras, criam e fortalecem a cultura do futebol. É o próximo capítulo do Jogo de Todo Mundo.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade